Testes de Integração 2018-06-22T11:52:11+00:00

Testes de Integração

Os testes de integração representam uma área que está a ser adaptada e aplicada por várias jurisdições de jogos. O objetivo dele é o de assegurar que os jogos funcionem corretamente, e manter a sua conformidade já depois de estarem integrados no ambiente do operador de jogos. Este processo também está adequado a circunstâncias em que jogos são fabricados e explorados por diferentes entidades (fornecedores de software e operadores de jogos).

Os testes de integração expõem defeitos tanto nas interfaces dos seus jogos, como nas interações entre os componentes integrados, ou em módulos diferentes. Durante os testes de integração, são exercidos todos os módulos e respetivos interfaces. Os subsistemas individuais são exercidos através das suas interfaces de input. Desta forma, o sucesso e os casos de erro podem ser simulados através de parâmetros adequados e de inputs de dados. A simulação usada das áreas partilhadas de dados e comunicação entre processos são igualmente testados.

A iTech Labs tem efetuado testes de integração em milhares de jogos para diferentes jurisdições de jogos, auxiliando os operadores a facultarem produtos de alta qualidade e fiabilidade aos seus jogadores.